Saia de Cima do Muro!

Bom dia! Não existe lugar melhor para estar, do que na presença de Deus. Por isso, te convido neste domingo a refletir sobre a palavra de Deus, falar com Deus, ouvir a voz de Deus junto comigo.

Hoje eu quero meditar com você sobre Josué, capítulo 1 verso 7:

“Somente seja forte e muito corajoso, tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou. Não se desvia dela nem pra direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido em todas as áreas da sua vida. Aonde você estiver.

Deus não te criou para que você viva aprisionado pelo medo, quando nos deixamos dominar por sentimentos, ficamos paralisados e não conseguimos pensar objetivamente. Com freqüência acabamos ficando em cima do muro.

Será?

É a palavra que mais freqüentemente vêm à mente.

Será?

Será que eu vou conseguir? Será que Deus está me vendo? Será que ele está me ouvindo? Será que isso é plano Dele pra minha vida? Será?  Será? Será?”

Você percebe como esse estado emocional te deixa vulnerável?

É como uma gangorra espiritual, altos e baixos e altos e baixos e altos e baixos. Muitos de nós sabemos exatamente o que deveríamos fazer, esperamos que a coragem venha de forma inesperada e na verdade, nosso futuro está à espera de nós.

Saia de cima do muro, defina-se. Seja cheio do Espírito Santo. Posso Orar por você?

Pai, eu oro por essa pessoa que está me acompanhando agora, clamando que o teu Espírito Santo preenchê la com o Teu amor. O amor que dá coragem de fazer o que for preciso, o amor que traz a existência em poder da fé e da luz sobre o desconhecido, em nome de Jesus amém. Deus abençoe o seu domingo e até amanhã.