Mensagem ao Coração – Integridade – Devocional


Olá, espero que você tenha tido uma excelente sexta feira e nós agora já abençoamos o nosso fim de semana, crendo que aquilo que Deus preparou pra nós vai superar todas as nossas expectativas.

A mensagem pra nossa meditação hoje está na carta à Tito capítulo 2 verso 7. Nessa carta, Paulo diz:

“Nem tudo seja você mesmo um exemplo pra eles, fazendo boas obras em seu ensino mostra integridade seriedade” Tito era recebido de uma forma resistente na comunidade onde ele estava, e apesar de tudo o que contrariava a mensagem que ele pregava Paulo disse:  Seja você mesmo modelo daquilo que você ensina.

Mas como avançar diante da oposição? Como continuar  caminhando nos dias em que o peso parece grande demais? Parece que as circunstâncias se tornam mais poderosas do que aquilo que você carrega dentro de você.

E como eu vou reagir diante disso? A palavra de Deus  nos ensina: “Vista-se de integridade”. Essa é uma roupa leve, e à prova de balas. “Encha-se de adoração, porque ela te protege, declare a palavra de Deus e viva o que será pela fé como se já fosse, porque não há poder maior do que o da verdade. Permaneça inabalável, resista. O inimigo não é tão poderoso quanto parece então, submita à Deus e resista ao diabo e ele fugirá de você.”

Assim nós aprendemos em Tiago 4 verso 7. A Bíblia certamente nos ensina em todos os momentos das nossas vidas, como agir e reagir de maneira poderosa, a fim de que seja provado diante dos nossos olhos que muito maior é aquilo que está em nós.

Peço a Deus que te mostre a defesa que Ele já preparou em seu favor. Às vezes a gente sente intimida porque já não consegue olhar com olhos espirituais a quantidade de anjos que Deus colocou ao nosso redor.

Você não faz idéia de tudo que já foi orquesstrado para guardar sua vida, para que você chegasse até aqui. E só Deus sabe o que você passou para chegar até aqui. Portanto, eu quero hoje pedir a Deus que abra seus olhos para que você veja toda a proteção que está ao seu redor.

E assim você acredite que sim! Maior o que está em você, maior é o que está com você. Se você conseguir discernir o mal, certamente os seus olhos se abrirão, e você enxergará o poder da defesa que existe em seu favor.

Ela é infinitamente maior do que qualquer adversidade. É invicta, soberana. E uma herança irrevogável dos filhos e amigos de Deus. Eu oro ao Senhor hoje, para que você veja que não está sozinho nessa luta para permanecer íntegro.

Estamos juntos na alegria na tristeza, na saúde e na doença, até que a vida eterna nos transporte. Enquanto nós estivermos aqui, seja feita Senhor a Sua vontade assim na terra como é feito no Céu.

Possso orar por você? Pai, eu oro por essa pessoa que nos acompanha agora. Clamando que seus olhos sejam abertos pra que a certeza, de que o Senhor está guardando, protegendo, cuidando. Seja concreta através da vitória sobre toda circunstância difícil e negativa no dia de hoje. Qua a paz, de um coração seguro preenche os teus pensamentos, os teus sonhos e teu coração. Em nome de Jesus. Amém, Deus te abençoe e até amanhã.