Herdeiros do Céu – Orando a Palavra

Olá! Quero desejar a você mais um bom dia, orando a palavra. Você sabia que você é herdeiro, você é herdeirado céu?  Talvez você esteja preocupado hoje com coisas tão pequenas, e se esqueceu que toda  eternidade celestial te foi dada em em Cristo Jesus.

“Na casa do meu pai há muitos aposentos, se não fosse assim, ele teria dito: -Eu estou indo preparar-lhes lugar.”

Disse Jesus no evangellho de João capítulo 14 verso 2:

“Deus escolheu você como herdeiro de um reino eterno de amor, abundância, plenitude. É um lugar onde não haverá tristeza, choro, nem morte.”

Você parou para pensar nisso? Chegará o dia em que você vai partir pro Lar Celestial, e eu também.

“E as preocupações desse mundo vão ficar pra trás. Lá a dores não poderão nos atingir, nem as situações que angustiam nosso coração, tampouco a violência ou a enfermidade. Não haverá fofoca, discussão, aflição provocadas pelo pecado, nem mesmo pelo satanás nenhumdos seus demônios.

Jamais entrará qualquer impuro, ninguém que pratique coisas vergonhosas ou enganosas naquele lugar. Mas aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida, estarão com ele por toda a eternidade.”

Pensamento maravilhoso imaginar isso! Eu quero que você mantenha vivo na sua memória. Vivo no seu interior, um lugar pra onde você foi predestinado a estar.

Posso orar por você?

Pai, eu oro por essa pessoa que está me acompanhando agora. Clamo que a Tua palavra compartilhada no dia de hoje aqueça este coração com a certeza da eternidade nos Céus com o Senhor.

Que nem uma preocupação, angústia do presente momento possa roubar essa alegria da salvação, que só o Espírito Santo pode nos dar. Não existe nada nesse mundo mais poderoso que o Teu amor por nós. O amor que nos deu uma herança que ninguém pode roubar.

Amém, Deus abençoe seu dia e até amanhã!