Aproveite o valor promocional de fim de ano

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

AME-SE MAIS

Auto-estima e superação com habilidades de gestão emocional, espiritualidade e saúde. 

Você já imaginou o quanto suas emoções influenciam seu bem estar? Inteligência emocional é tema de todos os estudos que discutem a melhor maneira de viver.
Este curso se dedica a promover a inteligência das emoções com o desenvolvimento da fé. A fé não é tão abstrata quanto parece. Na verdade ela participa de todos os nossos momentos de esperança. Planejar o futuro gerenciando o presente é uma habilidade construída por princípios existentes na bíblia. Estudar as escrituras com um olhar moderno que integra corpo, alma e espírito te fará entender como alcançar o que nunca imaginou ser possível.

 

BENEFÍCIOS DO CURSO

EVOLUIR SUA ESPIRITUALIDADE ATRAVÉS DO CONTROLE DE SUAS EMOÇÕES.

Descubra porque a sua espiritualidade depende diretamente do controle de suas emoções e de sua paz de espírito.

DIFERENCIAR PROBLEMAS FÍSICOS DE ESPIRITUAIS.

Saber distinguir a origem dos seus problemas para pensar e agir praticamente sobre eles, utilizando as escrituras bíblicas como referência.

CRIAR BONS HÁBITOS DE SAÚDE FINANCEIRA.

Aos olhos de Deus, a riqueza não é um problema caso você faça boas obras e esteja pronto a reparti-la. Aprenda boas práticas para melhorar sua organização financeira, ilustrada com fortes exemplos bíblicos.

QUANTO DA BÍBLIA VOCÊ LEU E CONSEGUIU ENTENDER?

É possível encontrar conhecimento na palavra de deus, e esse conhecimento ajuda na tomada de decisões. Quebre paradigmas que te prendem a interpretações engessadas das escrituras.

QUAL SUA RESPONSABILIDADE NOS RELACIONAMENTOS?

Entender o seu papel e até onde vai sua responsabilidade sobre quem você escolhe como parceiro e a sua conduta com relação a ele.

OBTER QUALIDADE DE VIDA AO GERENCIAR MELHOR SUA SAÚDE.

Expandir sua longevidade ou tempo de vida, através de dicas práticas e simples aplicadas ao seu dia a dia. Saiba como o controle sobre sua saúde pode interferir na sua espiritualidade.

SER A MELHOR VERSÃO DE VOCÊ MESMO.

Aquilo que você ainda não alcançou na vida, está relacionado ao conhecimento q você ainda não possui. O estudo e o conhecimento não são frutos do sobrenatural, nem atingíveis apenas por privilegiados. É preciso ir atrás. Aprenda a ler a bíblia para ter autonomia de interpretação e tirar suas próprias lições.

SERÁ QUE SEI MESMO QUAL É MEU PROPÓSITO NA VIDA?

O quanto você está satisfeito com aquilo que você escolheu fazer da sua vida? Acha que é impossível mudar isso, acha que é tarde? Farei você refletir sobre suas capacidades.

MELHORAR SUA VIDA EM FAMÍLIA.

A família é o berço do aprendizado de comportamentos fundamentais para a vida em sociedade. É no convívio com familiares que se aprende a repartir, a ouvir, respeitar o outro e se adaptar a contextos que lhe ajudarão para a vida no mundo externo.

DESENVOLVER UMA ESPIRITUALIDADE VERDADEIRA.

Nascer de novo e comprometer-se com a filosofia cristã de forma efetiva. Sobreviver a um mundo difícil, tendo como base a disciplina espiritual que trará paz e resiliência. Saber o papel do jejum e oração nesse contexto.

QUEM É BIANCA TOLEDO?

Escritora Best Seller, com mais de 1 milhão de livros vendidos, Bianca Toledo possui uma rede de influência com mais de 5 milhões de pessoas associadas.

Professora e Teóloga, atua como conferencista em grandes eventos em todo o mundo.

Faz trabalho voluntário como Evangelista, missionária e pastora, mas é diretora presidente do Instituto Bianca Toledo onde oferece treinamento e mentoria para pessoas de todas as partes do mundo.

CONTEÚDO DO CURSO

Aula 01 - Saúde e Longevidade

Princípios de cura: O primeiro passo para o desenvolvimento de uma espiritualidade saudável e equilibrada é entender melhor os próprios sentimentos, vontades, pensamentos e decisões. Só é possível exercer a auto evangelização plena após o domínio das próprias emoções. Só o conhecimento teórico do evangelho não é suficiente para obter uma vida espiritual plena.

Até onde vai a sua responsabilidade e onde entra a bênção e a ação de Deus?

Quem sou eu? O que sinto? Como me sinto? Do que gosto? O que realmente quero?

Decisões sobre suas emoções marcam seu destino, o controle das emoções diminuem suas angústias.

Identificar o que gera instabilidade nas emoções, o que está dificultando a sua paz.

Segundo a bíblia, a paz é o maior sinal indicativo de equilíbrio, de amadurecimento. Essa paz que ultrapassa a razão, mesmo com situações desfavoráveis ao seu redor. Aprenda a ficar tranquilo apesar das adversidades.

Saiba como evitar comportamentos de típicos fracassados que são são levados por qualquer situação, se incomodam com qualquer contratempo ou dificuldade.

Desacelerar os pensamentos através de meditação e oração para identificar em você, os caminhos para alcançar essa tranquilidade e ouvir as próprias emoções com clareza

DISFARCES SOCIAIS
Identificar ambientes e momentos onde alguém exerce o controle emocional das situações.

Acumular sentimentos negativos pode gerar enfermidades físicas. “Irai-vos mas não pequeis”. Segundo as escrituras, a raiva deve e pode ser sentida e extravasada, porém sem pecado, sem ferir os outros ou a si mesmo. Saiba como.

Autonomia: avaliar como fomos educados emocionalmente e rompermos possíveis barreiras antigas para nos tornarmos auto suficientes e responsáveis por nós mesmos. Decida quem você quer e pode ser.

Evitar as máscaras. Criar resiliência (aceitação) e auto estima para uma nova versão de si mesmo. Enfrente quem você realmente é, e não quem você gostaria de ser.

Identificar como você está sendo visto pelos outros.

Obter mais saúde ao gerir melhor o que seus olhos vêem, ouvidos ouvem ou o que você fala. Ignorar coisas que não dependem de você para não desperdiçar sua energia.

Orações mais eficazes, orar sem egoísmo, transformando essa oração em algo que lhe faz bem, em sintonia com Deus.

Conseguir ligar na terra o que foi ligado no céu, amar inimigos, orar pelos que te perseguem.

Remover hábitos negativos, pensamentos obsessivos e tradições desnecessárias, movimentando-se em direção ao pensamento prático.

Pessoas com emoções frágeis adoecem facilmente. Fortifique-se com base no entendimento e nos exemplos bíblicos que lhe trarei.

Aula 03 - Qualidade de Vida

Qualidade de Vida: A boa saúde é uma prova de amor a si mesmo, é preciso evitar o orgulho e se permitir procurar ajuda. Nunca é tarde pra isso, é possível mudar a maneira de dormir, se alimentar, se exercitar e mudar seu perfil comportamental mesmo que cultivado por anos. Reavaliar as práticas físicas e emocionais rejuvenesce antes de tudo os pensamentos e por consequência todo nosso ser. Saúde está ligada diretamente a espiritualidade, só um corpo nutrido, descansado, exercitado e são está apto para se comunicar com Deus. Não que em momentos de doença não sejamos tocados e estejamos sensíveis, de maneira nenhuma. A ausência de expectativa nas coisas materiais faz do óbvio sentido da vida muitas vezes obscuro pelos prazeres momentâneos, diante da morte, se torna nítido o quanto precisamos da ajuda de Deus. Mas com o corpo saudável temos uma qualidade de raciocínio melhor até mesmo para compreender as coisas espirituais.

“Ama ao próximo como a ti mesmo”. Construir uma boa auto imagem. Como amar os outros, se não amo a mim mesmo? Aprenda a se livrar da preocupação excessiva de como os outros vêem você, perdendo seu foco em si mesmo.

O que você acha da sua aparência? Já tomou atitudes baseadas no seu julgamento da sua própria imagem? Vamos entender mais sobre a sua auto estima?

3 João 1:2 “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma.”

A saúde não é como um prêmio da vida pra quem tem boa sorte. A saúde é resultado de um conjunto de ações (hábitos) relacionados a alimentação, o exercício e o descanso. Assim como o zelo com a higiene pessoal e os exames periódicos. Reconhecer que preciso de ajuda em alguns aspectos da minha vida, da minha saúde, fazer uma terapia, procurar um nutricionista, um médico, etc.

Saúde tem muito mais a ver com ser bom a si mesmo do que ser bom apenas aos outros.

“Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.” 1 Coríntios 6:19-20

Aula 05 - Equilíbrio Emocional

Qual nível de maturidade emocional eu tenho e quanto preciso desenvolver da minha inteligência emocional? Será que minha auto imagem condiz com a imagem que passo pros outros? O quanto preciso experimentar do amor de Deus em minha consciência? Consigo ser leal ao que proponho a mim mesmo?

Não abandonar a si mesmo, criar uma auto imagem de si poderosa, a ponto de amar-se mesmo quando seus pontos fracos estão em evidência é um tesouro para oferecer aos outros em seus relacionamentos e ainda mais para si. Você acha importante aprender a escolher alguém para dividir as suas dúvidas, contar os seus problemas? Acha que tem feito vínculos tóxicos para sua vida? Ninguém é auto suficiente, mas escolhas erradas são um desastre. Quanto mais eu conheço a palavra de Deus( o manual que me ajuda a entender a mim mesmo, a Deus e aos outros), mais eu tenho capacidade pra me relacionar com as outras pessoas.

A partir do momento que viro as costas para mim mesmo, começo a envelhecer por dentro, não aproveitar oportunidades. Me auto destruindo e me sabotando. Quero te ajudar a compreender os caminhos para que você pare de se punir ou se anular realizando o resgate de si mesmo.

Aula 07 - Saúde Financeira

Saúde financeira é uma arte. Muitos ricos são miseráveis e muitos pobres são milionários. Simplesmente porque alguns nunca encontram o segredo de sua satisfação. Vamos trabalhar sua agenda, suas prioridades e suas frustrações? Discipline-se e encontre tempo para o trabalho, família, esportes. Saiba por que Deus quer que você não siga os caminhos fáceis dos ímpios, ou que pense apenas nos resultados de seu trabalho. Aquele que segue as normas do contexto onde vive, do seu país, prospera com a graça divina. Sem tirar vantagens sobre as pessoas ou mesmo até sobre os desonestos. Deus quer que você faça sucesso! Agora veja: riqueza financeira está muito mais ligada a capacidade de gastar menos do que de ganhar mais! É preciso separar tempo para organizar sua vida financeira, afim de analisar seus gastos. Aprender a como evitar gastos desnecessários e poupar suas receitas.

Ser rico não é pecado. Você não tem culpa pelo fracasso dos outros e não precisa se sentir mal por prosperar em um país pobre. Não carregue culpas que não são suas. Mas prosperar significa também ajudar os outros através dos seus projetos. Te trarei perspectivas novas sobre como pensar sua vida financeira. Entrando em sintonia com o propósito original de Deus para você e alcançar a paz e tranquilidade que lhe trarão abundância.

Aula 09 - Saúde na Vida Sentimental

Conviver tem se tornado cada dia mais difícil. A modernidade trouxe um estilo egoísta de viver e relacionamentos dificilmente sobrevivem ao narcisismo ou a vaidade que prejudicialmente se loja nos nossos hábitos cotidianos. Reprogramar a mente para não alimentar um futuro solitário é algo que a palavra de Deus pode fazer se permitirmos que ela nos modele. Vamos estudar juntos sobre isso?
Irei te ajudar a entender a relação que temos com nosso comportamento atual e nossa influência obtida pelas referências antigas de nosso relacionamento familiar na primeira infância. E te oferecer algumas formas de revisar o que deve ser interrompido ou alimentado.

Qual a minha responsabilidade nos relacionamentos que me proponho? O quanto do sucesso ou fracasso foi obtido por minha permissão? Por que algumas repetições acontecem na nossa história? Como lidar com o ciúme e o sentimento de posse? Como entender e dar manutenção ao stress da vontade de ter ou manter um parceiro?

Como construir para si, um projeto de relacionamento que sobreviva as suas antigas referências negativas familiares? Como criar critérios, aprendendo a dizer não e sabendo até onde podemos levar relacionamentos para adotar limites que respeitem nossas personalidades?

Entender como a intimidade interfere na dinâmica dos relacionamentos, a ponto de transformar um casamento em algo difícil que precisa ser refletido e dialogado.

Enxergar a origem de escolhas de pessoas que se revelam inadequadas, em históricos de convivências anteriores com pessoas com comportamentos similares.

Se permitir em pensar concretamente o que você de fato quer, sem ser influenciado externamente por pressões familiares, dos amigos ou até mesmo de apelos sociais.

Aula 11 - Vida Espiritual

Há um difusor de prazer e satisfação na vida. Sua espiritualidade é a base que te sustenta quando nada mais funciona. Mas como desenvolvê-la? Será que todos que estão em uma igreja ou em uma família religiosa tem esta área desenvolvida? Certamente não. Espiritualidade saudável é reflexo de uma busca constante e intencional através da leitura da Bíblia, da oração e da caridade. Nada nos faz crescer mais do que compartilhar o que nós temos. Nessa aula compartilho você um método básico e simples que muda completamente a vida de qualquer pessoa que se dedicar a implantar em seu dia a dia. Ela é baseada em disciplina e oração.
O poder da oração realmente está marcado nas escrituras e pode mudar nossas vidas.
Mas a oração que irá aumentar seu índice de satisfação é a que você faz. Não a que pede que façam por você. Esta é uma atitude que ninguém pode ter por você. Por isso nosso interior resiste tanto a este hábito! Ele muda tudo em nós. Nesta aula veja como implementar gradativamente hábitos que vão te dar mais autoridade diante das situações. Vamos começar?

Aula 02 - A Tricotomia Humana

Paz espiritual é aquela que transcende o ambiente físico que você está inserido. Paz emocional pode ser produzida pelo ambiente momentaneamente através de terapias e relaxamentos. Paz espiritual é uma construção baseada na edição de princípios, crenças e pensamentos. Ainda que o ambiente se altere, você não se altera, caso você tenha paz espiritual, e dela todo seu corpo e alma recebem para se reestruturar. Quero te ajudar a entender os caminhos que te trazem paz e a forma de não se deixar lesar pelos ladrões de vida mesmo diante de situações completamente adversas.

Ao invés de procurar mantras e meditações com foco no alívio momentâneo, que miram somente em esvaziar-se, sem gestão de crise, quero te ajudar a meditar e descansar na palavra de Deus. Quando a palavra de Deus é corretamente lida e compreendida, automaticamente é discernida a origem do que nos rouba energia e paz. Vamos aprender a identificar isso?

Como santificar meu corpo? Quando tomo decisões inteligentes demonstro este amor adquirindo moderação gradativa e equilíbrio. Se não tiver controle, não faça, respeite seus limites, renunciando prazeres prejudiciais. Eu te mostrarei o caminho.

Vamos fazer tarefas para exercitar o discernimento entre pensamentos ou sentimentos, se vem da alma ou do espírito.

Fortalecer seu espírito com leitura e oração. A leitura esclarece sentimentos humanos e te dá entendimento sobre dúvidas emocionais.

O conhecimento é útil para descobrir a origem e solução de seus males. Quem tem sempre as mesmas dúvidas não amadurece, quem tem sempre os mesmos problemas vive aprisionado em um círculo vicioso. Pessoas que não evoluem e seguem repetindo problemas estão paradas no tempo, agem como recém convertidos que não evoluem espiritualmente. Você se enquadra aqui? Não se acostume com esta sensação!

Evitar julgamentos dos outros pela palavra de cristo, ter compaixão. Restaurar os outros com amor.

Você pode ser mais feliz do que jamais imaginou. É apenas o começo. Que tal começar agora?

Aula 04 - Desenvolvimento Intelectual

Muitos se acomodam com o que aprendem que devem ou podem ser no exercício do máximo do seu potencial. Mas infelizmente nem sempre nossos tutores compreendem o quanto ainda podemos ir longe. O estudo e o conhecimento não são frutos do sobrenatural. As pessoas não nascem sabendo. É preciso ir atrás. Nunca é tarde para remodelar sua vida a partir daquilo que compreende e se permite conquistar. Vamos refletir sobre o seu potencial? Acha que já alcançou tudo que sua mente suporta? Que tal ousar ainda mais? Aprenda a ler a bíblia e reconhecer os segredos a respeito do seu futuro e dos seus talentos. Vamos falar também sobre mais autonomia na interpretação da bíblia? Prosperidade e conquista são saudáveis e você pode se permitir ir alem.

É possível encontrar conhecimento na palavra de Deus, e esse conhecimento ajuda na tomada de decisões. Quebre paradigmas que te prendem a interpretações engessadas das escrituras. Deus pede um coração maleável e humilde, encorajando o aprendizado contínuo, porém não adianta apenas estudar o conhecimento e não agir de acordo com ele, vou te ensinar a se condicionar para fazer o que é preciso de acordo com sua fé. Conhecimento e motivação podem ser a chave do que ainda não vivemos. Coragem!! Ha muito a conquistar!! Sempre começamos de dentro pra fora…

Aula 06 - Realização e Propósito

Todos nasceram com um propósito, independente de contexto, família, riqueza, ou aparência. Deus tem um plano para cada um de nós. Você se conhece o bastante para saber seu propósito?
O quanto você está satisfeito com aquilo que você escolheu fazer da sua vida? Acha que é impossível mudar isso, acha que é tarde?
A verdadeira realização pessoal não depende do tamanho seu salário, nem de desejos efêmeros que você tenha. Altos lucros não são uma confirmação de que você está no caminho certo.
A única diferença entre os vitoriosos e os fracassados, é que os vitoriosos não desistiram depois do fracasso.
Se todas as suas escolhas são baseadas no valor das coisas, do dinheiro, você está renunciando a Deus e a você mesmo. Não é possível servir a dois mestres, Deus e o dinheiro. Eu te mostrarei inúmeras referências bíblicas em diferentes contextos para que você entenda o quanto seu propósito pode estar alinhado ou desalinhado da vontade de Deus para sua vida. Avante! O melhor está por vir.

Aula 08 - Vida Familiar

O bem mais precioso que existe!! E a maior culpada de todos os piores traumas psicológicos de alguém. Por que? Como ter a família que eu sempre sonhei e superar os traumas da família de onde vim. A família é o berço do aprendizado de comportamentos fundamentais para a vida em sociedade. É no convívio com familiares que se aprende a repartir, a dar e receber, a ouvir e ser ouvido, respeitar o outro e ser respeitado. E muitos não tiveram esta chance de aprendizado e perguntam-se se será possível remanejar crenças e hábitos tão primários? Sim!! Você vai se adaptar a uma nova perspectiva e modificar contextos que antes te aprisionavam, mas agora te ajudarão a moldar tudo no seu mundo exterior.
Vamos juntos ver as referências de como Deus nos orienta a construir nossas família e consertar nossos erros, para que aproveitemos as boas influências da educação que recebemos, mas também rejeitemos as influencias más que ainda insistem em ficar em nossa memória. Como identificar padrões e evitar comportamentos negativos herdados mesmo sem perceber? Este é o momento de fazer da sua casa e da sua memória um lugar de paz.

Aula 10 - Satisfação, Plenitude e Felicidade

Esta é a era da insatisfação. A ansiedade tem construído indivíduos cronicamente insatisfeitos e compulsivos. A neurose moderna da busca pelo prazer afunda a grande maioria em vícios e necessidades com apelo de urgência apesar da superficialidade. Quero te dar a chance de se questionar quando a isso em seus hábitos diários, mesmo os mais corriqueiros. Refletir como seria se seu mundo interno fosse diferente é ampliar a percepção de seu próprio potencial.
Permita-se insistir em sua própria plenitude. Ajuste de expectativas e controle do ego vai ajuda muito a acalmar seu coração. Entender como alguém dá seu amor sem esperar retorno comprometendo-se com a fé cristã de forma efetiva. Aplicar hábitos cotidianos de meditação, aceitando que algumas coisas ruins da nossa história, dos nossos hábitos, só podem ser superadas com jejum e oração. E isso pode ser bom para tudo em sua vida. Realmente vamos começar a experimentar algo que começa de dentro pra fora em todas as esferas de atuação de sua vida. Vamos começar?

Aula 12 - Disciplinas Espirituais

A importância da aplicação dos bons hábitos, afirmações, falas de encorajamento, transferindo conhecimento, encorajando pessoas, faz muita diferença no nosso dia a dia, não só familiar, mas profissional e social também. O hábito de orar certo vai te preparar para dar seu melhor durante os seus dias. Vou te mostrar os caminhos para uma oração eficaz e mais enraizada na Palavra de Deus.A partir de agora você vai perceber que naturalmente passará a evitar a busca constante da recompensa, sobretudo na era da internet onde estamos ansiosos por aparentes aprovações sociais. A auto avaliação é um ciclo constante e permanente. Não existe um ponto de chegada, a evolução é eterna. Mas estamos engajados, e perceberemos como é impossível regredir depois que nossa mente é ampliada. Vamos começar?

SE VOCÊ FAZ ESSAS PERGUNTAS A SI MESMO, ESSE CURSO SERVE PRA VOCÊ:

  • Qual a importância da paz pra mim?
  • Me considero uma pessoa pacificadora?
  • Tenho encontrado força perante a desafios espirituais e emocionais?
  • Tenho facilidade em guardar ressentimentos?
  • Que hábito meu, eu mudaria hoje?
  • Sou emocionalmente saudável?
  • Adoeço com facilidade?
  • Se eu pudesse mudar algo na minha personalidade, o que mudaria?
  • O quanto tenho dificuldade em lidar com regras e limites?
  • Tenho algum controle financeiro pessoal?
  • Qual minha projeção de vida para daqui 10 anos?
  • Qual meu nível de satisfação com a vida familiar?
  • Dos valores familiares, em qual  eu poderia melhorar?
  • Quanto da Bíblia li e consegui entender?
  • O que falta pra eu entender e estudar sozinho, as escrituras?

DEPOIMENTOS DE ALUNOS

#Detoxdaalma está me ajudando a despertar! Entender minha realidade e parar de” fantasiar” minha vida! Grata Bianca! Deus continue te abençoando grandemente ! Beijos”

LUCIANA BANDEIRA

“Que o Senhor sempre te inspire na hora certa e no tempo certo, e que o alvo seja sempre esse. Levar o homem a Deus, dessa forma simples e eficaz. E que Deus nunca deixe vc saber a dimensão da sua eficácia.”

AÉCIO MELO

“Pra. Bianca. A sra. faz parte da minha vida, assim como eu creio que muitos fazem parte da sua história de vida. O que Deus tem para você é muito forte e grande o seu propósito. Por isso é que Ele capacita os seus escolhidos. Você pra. Bianca, fez e continua fazendo histórias na minha vida em Cristo Jesus. Amém. Bjs ?❤”

ANA CAMARA

“Ouvindo a música que você Bianca e Joe Vasconcelos cantaram juntos. Quando estou no momento de adversidade canto. Tú És Maior. Aleluia. Ele é Deus. Cantando e ouvindo agora a música.”

EUGÊNIA GOES

EM ATÉ 10X DE R$ 24,90

A mensagem será encerrada após 20 s
Ajax Loading