Conviver tem se tornado cada dia mais difícil. A modernidade trouxe um estilo egoísta de viver e relacionamentos dificilmente sobrevivem ao narcisismo ou a vaidade que prejudicialmente se loja nos nossos hábitos cotidianos.

Reprogramar a mente para não alimentar um futuro solitário é algo que a palavra de Deus pode fazer se permitirmos que ela nos modele. Vamos estudar juntos sobre isso?

Irei te ajudar a entender a relação que temos com nosso comportamento atual e nossa influência obtida pelas referências antigas de nosso relacionamento familiar na primeira infância. E te oferecer algumas formas de revisar o que deve ser interrompido ou alimentado.

Qual a minha responsabilidade nos relacionamentos que me proponho? O quanto do sucesso ou fracasso foi obtido por minha permissão? Por que algumas repetições acontecem na nossa história? Como lidar com o ciúme e o sentimento de posse? Como entender e dar manutenção ao stress da vontade de ter ou manter um parceiro?

Como construir para si, um projeto de relacionamento que sobreviva as suas antigas referências negativas familiares? Como criar critérios, aprendendo a dizer não e sabendo até onde podemos levar relacionamentos para adotar limites que respeitem nossas personalidades?

Entender como a intimidade interfere na dinâmica dos relacionamentos, a ponto de transformar um casamento em algo difícil que precisa ser refletido e dialogado.

Enxergar a origem de escolhas de pessoas que se revelam inadequadas, em históricos de convivências anteriores com pessoas com comportamentos similares.

Se permitir pensar e refletir concretamente sobre o que você de fato quer, sem ser influenciado externamente por pressões familiares, dos amigos ou até mesmo pelos apelos sociais.

Escritora, Teóloga pós graduada em Espiritualidade Cristã e Saúde.

Com mais de 1 milhão de livros vendidos no Brasil, Bianca Toledo atua como conferencista e leciona em cursos teológicos e de aprimoramento pessoal com gestão emocional.

Pastora e missionária por vocação. Possui uma historia marcante de milagre e superação. Seu instituto de ensino faz parte da organização de lideres mundiais KGM.

DEPOIMENTOS

Luciana Bandeira
“#Detoxdaalma está me ajudando a despertar! Entender minha realidade e parar de” fantasiar” minha vida! Grata Bianca! Deus continue te abençoando grandemente ! Beijos”

Luciana Bandeira

Ana Camara
“Pra. Bianca. A sra. faz parte da minha vida, assim como eu creio que muitos fazem parte da sua história de vida. O que Deus tem para você é muito forte e grande o seu propósito. Por isso é que Ele capacita os seus escolhidos. Você pra. Bianca, fez e continua fazendo histórias na minha vida em Cristo Jesus. Amém. Bjs ?❤”

Ana Camara

Aécio Melo
“Que o Senhor sempre te inspire na hora certa e no tempo certo, e que o alvo seja sempre esse. Levar o homem a Deus, dessa forma simples e eficaz. E que Deus nunca deixe vc saber a dimensão da sua eficácia.”

Aécio Melo

Eugênia Goes
“Ouvindo a música que você Bianca e Joe Vasconcelos cantaram juntos. Quando estou no momento de adversidade canto. Tú És Maior. Aleluia. Ele é Deus. Cantando e ouvindo agora a música.”

Eugênia Goes

A mensagem será encerrada após 20 s
Ajax Loading