A boa saúde é uma prova de amor a si mesmo, é preciso evitar o orgulho e se permitir procurar ajuda. Nunca é tarde pra isso, é possível mudar a maneira de dormir, se alimentar, se exercitar e mudar seu perfil comportamental mesmo que cultivado por anos. Reavaliar as práticas físicas e emocionais rejuvenesce antes de tudo os pensamentos e por consequência todo nosso ser. Saúde está ligada diretamente a espiritualidade, só um corpo nutrido, descansado, exercitado e são está apto para se comunicar com Deus.

Não que em momentos de doença não sejamos tocados e estejamos sensíveis, de maneira nenhuma. A ausência de expectativa nas coisas materiais faz do obvio sentido da vida muitas vezes obscuro pelos prazeres momentâneos, diante da morte, se torna nítido o quanto precisamos da ajuda de Deus. Mas com o corpo saudável temos uma qualidade de raciocínio melhor até mesmo para compreender as coisas espirituais.

“Ama ao próximo como a ti mesmo”. Construir uma boa auto imagem. Como amar os outros, se não amo a mim mesmo? Aprenda a se livrar da preocupação excessiva de como os outros vêem você, perdendo seu foco em si mesmo.

O que você acha da sua aparência? Já tomou atitudes baseadas no seu julgamento da sua própria imagem? Vamos entender mais sobre a sua auto estima?

3 João 1:2 “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma.”

A saúde não é como um prêmio da vida pra quem tem boa sorte. A saúde é resultado de um conjunto de ações (hábitos) relacionados a alimentação, o exercício e o descanso. Assim como o zelo com a higiene pessoal e os exames periódicos. Reconhecer que preciso de ajuda em alguns aspectos da minha vida, da minha saúde, fazer uma terapia, procurar um nutricionista, um médico, etc.

Saúde tem muito mais a ver com ser bom a si mesmo do que ser bom apenas aos outros.

“Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.” 1 Coríntios 6:19-20

Escritora, Teóloga pós graduada em Espiritualidade Cristã e Saúde.

Com mais de 1 milhão de livros vendidos no Brasil, Bianca Toledo atua como conferencista e leciona em cursos teológicos e de aprimoramento pessoal com gestão emocional.

Pastora e missionária por vocação. Possui uma historia marcante de milagre e superação. Seu instituto de ensino faz parte da organização de lideres mundiais KGM.

DEPOIMENTOS

Luciana Bandeira
“#Detoxdaalma está me ajudando a despertar! Entender minha realidade e parar de” fantasiar” minha vida! Grata Bianca! Deus continue te abençoando grandemente ! Beijos”

Luciana Bandeira

Ana Camara
“Pra. Bianca. A sra. faz parte da minha vida, assim como eu creio que muitos fazem parte da sua história de vida. O que Deus tem para você é muito forte e grande o seu propósito. Por isso é que Ele capacita os seus escolhidos. Você pra. Bianca, fez e continua fazendo histórias na minha vida em Cristo Jesus. Amém. Bjs ?❤”

Ana Camara

Aécio Melo
“Que o Senhor sempre te inspire na hora certa e no tempo certo, e que o alvo seja sempre esse. Levar o homem a Deus, dessa forma simples e eficaz. E que Deus nunca deixe vc saber a dimensão da sua eficácia.”

Aécio Melo

Eugênia Goes
“Ouvindo a música que você Bianca e Joe Vasconcelos cantaram juntos. Quando estou no momento de adversidade canto. Tú És Maior. Aleluia. Ele é Deus. Cantando e ouvindo agora a música.”

Eugênia Goes

A mensagem será encerrada após 20 s
Ajax Loading