A importância da aplicação dos bons hábitos, afirmações, falas de encorajamento, transferindo conhecimento, encorajando pessoas, faz muita diferença no nosso dia a dia, não só familiar, mas profissional e social também.

O habito de orar certo vai te preparar para dar seu melhor durante os seus dias. Vou te mostrar os caminhos para uma oração eficaz e mais enraizada na Palavra de Deus.

A partir de agora você vai perceber que naturalmente passará a evitar a busca constante da recompensa, sobretudo na era da internet onde estamos ansiosos por aparentes aprovações sociais.

A auto avaliação é um ciclo constante e permanente. Não existe um ponto de chegada, a evolução é eterna.Mas estamos engajados, e perceberemos como é impossível regredir depois que nossa mente é ampliada. Vamos começar?

Escritora, Teóloga pós graduada em Espiritualidade Cristã e Saúde.

Com mais de 1 milhão de livros vendidos no Brasil, Bianca Toledo atua como conferencista e leciona em cursos teológicos e de aprimoramento pessoal com gestão emocional.

Pastora e missionária por vocação. Possui uma historia marcante de milagre e superação. Seu instituto de ensino faz parte da organização de lideres mundiais KGM.

DEPOIMENTOS

Luciana Bandeira
“#Detoxdaalma está me ajudando a despertar! Entender minha realidade e parar de” fantasiar” minha vida! Grata Bianca! Deus continue te abençoando grandemente ! Beijos”

Luciana Bandeira

Ana Camara
“Pra. Bianca. A sra. faz parte da minha vida, assim como eu creio que muitos fazem parte da sua história de vida. O que Deus tem para você é muito forte e grande o seu propósito. Por isso é que Ele capacita os seus escolhidos. Você pra. Bianca, fez e continua fazendo histórias na minha vida em Cristo Jesus. Amém. Bjs ?❤”

Ana Camara

Aécio Melo
“Que o Senhor sempre te inspire na hora certa e no tempo certo, e que o alvo seja sempre esse. Levar o homem a Deus, dessa forma simples e eficaz. E que Deus nunca deixe vc saber a dimensão da sua eficácia.”

Aécio Melo

Eugênia Goes
“Ouvindo a música que você Bianca e Joe Vasconcelos cantaram juntos. Quando estou no momento de adversidade canto. Tú És Maior. Aleluia. Ele é Deus. Cantando e ouvindo agora a música.”

Eugênia Goes

A mensagem será encerrada após 20 s
Ajax Loading